Pedro Simões assume o cargo de Diretor Geral da Duzentos e propõe elevar o pensamento estratégico da agência.
A Duzentos tem o prazer de anunciar a nomeação de Pedro Simões como o novo Diretor Geral da agência. Pedro Simões traz consigo uma vasta experiência e um histórico notável na área da comunicação e design.
O profissional colaborou com a Fremantle Media Portugal (Got Talent, Idolos e Factor X), desenvolveu grafismos para o “Festival da Canção”, “Brainstorm”. Trabalhou marcas conhecidas como Sysco (Antiga Davigel Nestlé) e Mapfre, algumas dessas marcas que recuperou para a carteira de clientes da Duzentos. Pedro Simões, anteriormente Diretor Criativo na Duzentos, coordenou toda a comunicação de projetos como o rebranding da Sportino e JBarroso, desenvolveu ativações de marcas como Lime, Sportino X adidas, Kaffa, Matrizauto, coordena a equipa de comunicação digital do festival “Sol da Caparica”, “Feira de Agosto” em Grândola, EY Angola e RE/MAX MAXGROUP.
Este novo capítulo na Duzentos marca um momento significativo para a empresa, reforçando o nosso compromisso em fornecer serviços de comunicação de excelência tanto a nível nacional como internacional.
“Nos últimos 4 anos, construímos uma base sólida e hoje, estamos mais robustos do que nunca. Estamos aqui, com todos os elementos certos e um histórico comprovado. Dedicação, esforço e crescimento fazem parte do nosso dia-a-dia. Contamos com uma equipa forte e multidisciplinar, os nossos objetivos estão definidos, a nossa carteira de clientes continua a crescer em todos os segmentos em que atuamos, e planeio trazer ainda mais pensamento estratégico para a comunicação de todos os nossos clientes,” afirma Pedro Simões, Diretor Geral da Duzentos.
Ver mais notícias similares em: