INFLUÊNCIADORES – MARCAS – MEIOS – CONTEÚDOS
- A (IN) by Duzentos entra no mercado com 18 agenciados nas mais diversas áreas e dispõe de estúdio e equipa especializada para produção de conteúdos.
- (IN) é a mais recente aposta da agência de comunicação Duzentos que, assume assim uma nova área totalmente independente e especializada na comunicação de influência.
- A (IN) lança-se com uma aposta completa no mercado Digital e Relações Públicas com foco no Instagram, Reels, Tiktok, Podcasts, Youtube entre outros, nas áreas da Moda, TV, Música e Desporto.
A (IN) é a mais recente aposta da Agência de Comunicação Duzentos. A nova agência de influência dedica-se ao agenciamento de influenciadores que visa gerir não só a sua relação com as marcas, mas também a criação de conteúdos online e offline e a gestão da sua carreira.
Sediada em Lisboa a (IN), acaba de chegar ao mercado português no seio da recente Agência de Comunicação Duzentos com uma aposta numa área paralela á sua área de negócio. A (IN) tem como aposta a gestão de carreiras dos influenciadores, com uma equipa diversificada e um estúdio que potencia a criação de conteúdos, assim como o apoio à gestão dos canais próprios, criação de relações com os meios de comunicação e apoio dos seus agenciados na relação com as marcas.
Nesta fase, a (IN) by Duzentos conta já com alguns nomes nacionais e internacionais de relevo no digital , entre eles: River Viiperi (@riverviiperi) – modelo e ator espanhol (representado em Portugal pela (IN); NBC (@naturalblackcolor) – um dos fundadores do movimento hip hop em Portugal; Ana Teresa Santos (@anateresasantos_) – repórter televisiva e criadora do canal “Um dia na Terra”; Harold (@euharold) – membro do famoso coletivo GROGNation; Diana Lucas (@dianalucasmusic) – umas das cantoras e produtoras que mais tem dado á musica Portuguesa, entre outros.
“O digital está a crescer de forma exponencial e a pandemia veio relembrar a importância que a comunicação de influência tem vindo a assumir no mercado. Não queremos ficar de fora e decidimos criar a (IN) no seio da Duzentos para explorar este mercado de forma assumida e independente. Na Duzentos, o nosso foco são as marcas, na (IN) os influenciadores” diz Bruno Assunção, Partner na Duzentos.
O nome (IN) vem de influenciadores, mas acima de tudo, a expressão “IN” remete para o facto de estarmos na moda, sempre atentos às últimas tendências. Neste caso, nas tendências do mundo digital e do mercado dos influenciadores.
A (IN) conta com seis tipos de serviços – agenciamento, gestão de carreiras de influenciadores, criação de conteúdos, gestão de canais digitais, estúdio totalmente equipado e criação de projetos.
“A (IN) tem o propósito de impulsionar as carreiras e projeção dos seus agenciados, apoiando o trabalho com as marcas, a comunicação, a criação de conteúdos e a gestão dos canais próprios de cada um, criámos esta nova área de negócio e acrescentamos-lhe uma equipa e um estúdio capaz de tornar a (IN) totalmente apta para sermos parceiros de cada um dos nossas agenciados”, acrescenta Daniela Feijoca, Account na (IN) by Duzentos.
so, are you (IN)?
IN Marketeer