A Duzentos é a nova responsável pelas redes sociais, criação de conteúdos (design) e relações públicas da First Stop Portugal. A agência assume a comunicação da rede europeia especializada em substituição de pneus e manutenção automóvel, parte do universo Bridgestone.
Em Portugal há 25 anos, a First Stop procura na Duzentos um parceiro capaz de desenvolver uma estratégia de comunicação inovadora e criativa, que utiliza várias vertentes e ferramentas com o objectivo último de destacar a marca no mercado.
«A entrada da First Stop na carteira de clientes da Duzentos é mais um passo no crescimento da agência, cada vez mais reforçado pela confiança depositada de marcas de renome e com actuação a nível europeu», frisa Pedro Messias, New Business director & partner na Duzentos.
Para o responsável, este será um desafio para toda a equipa «que está, como sempre, pronta a dar o seu melhor e fazer desta uma relação duradoura e de sucesso».
Na mesma nota de imprensa, a Duzentos revela que este será o início de um processo de modernização e reforço de notoriedade da First Stop no mercado português, contribuindo para o aumento do seu reconhecimento no sector de serviço de oficinas, manutenção automóvel e substituição de pneus. A marca quer conquistar clientes pela qualidade e profissionalismo, aumentando a confiança e satisfação.
IN Marketeer