Relações Públicas, Redes Sociais, Influenciadores, Design, Fotografia e Vídeo são as áreas que a Sportino confiou à Duzentos
A Sportino, empresa portuguesa de referência na venda de artigos desportivos e de streetwear, com mais de 37 anos de existência e 16 lojas em Portugal confiou à Duzentos a sua Comunicação.
A Duzentos será a partir do corrente mês a agência de comunicação a trabalhar com a Sportino nas áreas de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa, Digital, Gestão de Influenciadores e Produção de Conteúdos. A agência compromete-se a trabalhar a comunicação da marca de forma disruptiva, explorando e arriscando por novos ângulos e cruzando as várias áreas de atuação para destacar a Sportino no mercado.
Para Tomás Mendes dos Santos, Account Director e Partner na Duzentos, “este voto de confiança por parte da Sportino reforça a certeza de que estamos no caminho certo para fazer mais e melhor pela comunicação das marcas. Esta é uma empresa e uma marca de renome no mercado nacional, num setor bastante desafiante, mas também com inúmeras possibilidades e estamos confiantes que será um caminho muito estimulante de se percorrer. O processo criativo já está a acontecer e em breve isso refletir-se-á na notoriedade e projeção da marca.”
Esta é a primeira vez que a conceituada marca portuguesa entrega a sua comunicação a uma agência e, como refere Miguel Faustino, CEO da Sportino, “Num mercado em forte crescimento queremos estar próximos dos nossos clientes e reforçar a aposta nos canais digitais. A aposta na Duzentos vai ao encontro do nosso desejo, muito pelo facto de serem uma agência com forte vertente criativa aliada à integração de todas as áreas incluindo a fotografia e o vídeo. E é nessa abrangência que decidimos apostar para dar um passo em frente na comunicação da nossa marca.”
Com presença no mercado desde 1982, a Sportino aposta na originalidade e na qualidade, com espaços onde privilegia o conforto dos clientes e onde se destaca pela diferença, com design arrojado, temático e evolutivo.